Início / Sua Saúde / Remédios para engordar: Conheça os mais indicados!

Remédios para engordar: Conheça os mais indicados!

remédios para engordar

Procurando por remédios para engordar? Conheça os principais e mais indicados por especialistas!

Para quem está abaixo do peso indicado, segundo o IMC (Índice de Massa Corporal), ou para quem deseja ganhar massa muscular, melhorando a definição da silhueta, existem alguns remédios para engordar que cumprem o que prometem.

Podemos citar, entre os remédios para engordar, o Cobavital, Buclina, Profol e o Complexo B, que atuam no organismo aumentando o apetite. Para quem faz algum tipo de atividade física, como musculação, também existem alguns suplementos proteicos que ajudam a engordar, como é o caso do Whey Protein, BCAA, Femme e Creatina.

Veja que, para usar algum remédio para engordar, você antes precisa procurar um médico. Isso é importante, pois ele também irá recomendar uma dieta específica para o seu caso, podendo aproveitar melhor os efeitos do medicamento que está tomando, principalmente se você estiver praticando exercício físico ou esporte, o que vai ajudar no aumento da massa muscular e não da gordura no corpo.

Para engordar (vamos dizer, para aumentar a massa muscular), é preciso manter hábitos saudáveis de alimentação, comendo pelo menos a cada 3 horas e fazendo, no máximo, 6 refeições diárias, evitando o consumo de alimentos gordurosos, alimentos industrializados e frituras, além de doces e refrigerantes.

Os remédios para engordar servem para aumentar o apetite e irão ajudar você a conseguir chegar ao peso ideal, aumentando assim sua massa muscular, sem trazer excesso de gordura, que seria prejudicial para seu metabolismo.

Conheça os remédios para engordar

Ficou curioso para conhecer os remédios para engordar e começar agora mesmo a por um pesinho?

Buclina é o remédio para engordar indicado normalmente para pessoas enfermas

O Buclina é um dos bons remédios para engordar, e geralmente é indicado para tomar com outros medicamentos, como vitaminas ou com aqueles ricos em minerais, como o Rarical ou o Complexo B. Com aconselhamento médico, você pode tomar alguns remédios para engordar de maneira saudável, aliando os efeitos de pelo menos dois, o que vai aumentar o seu apetite. Junte à isso a prática da musculação e você chegará ao ponto ideal.

Com o uso de remédios para engordar e a prática de musculação, você irá ganhar um maior volume de massa magra e evitar que o peso adquirido seja acrescido ao seu corpo como gordura.

médicos indicam remédios para engordar

O Buclina normalmente é indicado para pessoas com algum tipo de enfermidade, mas não se preocupe com esse detalhe. Seu principal efeito no organismo é um aumento na produção de insulina pelo pâncreas, reduzindo assim a concentração de açúcar no sangue, levando o hipotálamo a criar a sensação de fome na pessoa. Assim, estimula o apetite e faze com que você tenha mais fome.

Um dos efeitos colaterais do Buclina é a sonolência, provocada por seu efeito hipoglicemiante, levando a um efeito sedativo no organismo que é superado com a alimentação.

Cobavital

O Cobavital, embora seja um pouco discriminado por ser considerado um esteroide, não chega a tanto. Trata-se de um remédio para engordar, permitindo que você ganhe peso com mais facilidade, conseguindo isso de maneira mais rápida.

O Cobavital é um anabolizante dos mais populares pois, além de trazer o efeito de engordar com mais rapidez, também é barato, sendo acessível à maior parte das pessoas. Seu efeito no organismo é aumentar o apetite, fazendo comer mais e ganhar peso rápido.

Da mesma maneira que o Buclina, deve ser recomendado por um médico, que poderá criar uma dieta direcionada para seu estado de saúde. Também da mesma forma que dissemos antes, para ganhar massa muscular é preciso trabalhar o corpo, evitando que o seu ganho de peso se transforme em gordura.

Profol é um remédio para engordar que estimula o apetite

O Profol é um estimulador do apetite, indicado para as pessoas que precisam ganhar peso, também oferecendo isso a passos mais rápidos. Da mesma forma que o Cobavital e a Buclina, o Profol precisa ser acompanhado de uma dieta bem balanceada e com a inclusão de exercícios físicos.

Veja mais sobre dietas simples para emagrecer.

O Profol também provoca alguns efeitos colaterais nos primeiros dias, como a sonolência e o ressecamento da boca, que desaparecem por volta do terceiro dia. Isso, no entanto, também varia de pessoa para pessoa, já que depende da rotina que cada uma leva.

Lembre-se que, quando você se alimenta, a comida tem dois destinos: ou se transforma em massa muscular, quando você utiliza as calorias para isso, ou acaba virando gordura, quando não são utilizadas para o crescimento da massa muscular e você vai acumulando calorias no seu corpo.

Agora, o que acha de utilizar remédios para engordar e transformá-lo em massa muscular? Comente e curta nossa página do Facebook!

Veja Também

causas da obesidade

5 Causas da sua Obesidade

  Você está sofrendo com a obesidade ou até mesmo sobrepeso? Saber as causas da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + doze =